Santo André, * *

Sindserv Santo André se solidariza com Paula Leite que perdeu sua mãe nesta segunda-feira, dia (8)
O Sindicato se solidariza com a companheira Paula, grande liderança dos municipais de São Paulo, que desde 2016 até hoje apoia a nossa diretoria.

Por: Viviane Barbosa, da Redação do Sindserv Santo André
Publicação: 08/04/2024

Imagem de Sindserv Santo André se solidariza com Paula Leite que perdeu sua mãe nesta segunda-feira, dia (8)

Mãe da Paula Leite - arquivo pessoal

É com pesar que o Sindserv Santo André comunica o falecimento da mãe da companheira Paula Leite, a senhora Maria das Dores Pereira da Silva, que faleceu aos 79 anos, nesta segunda-feira, dia 8 de abril.

A diretoria do Sindicato se solidariza com a companheira Paula, grande liderança dos municipais de São Paulo, que presidiu o Sindicato dos Trabalhadores na Administração Pública e Autarquias do Município de São Paulo (Sindsep-SP), a FETAM-CUT (Federação dos Trabalhadores na Administração e no Serviço Público Municipal do Estado de São Paulo) no período de 2009-2016, e também comandou a Contram/ISP (Confederação dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal das Américas).

Paula Leite é uma liderança e companheira de luta que apoiou desde 2016 até hoje a nossa diretoria do Sindserv Santo André na defesa de melhores condições de trabalho e valorização para os servidores andreenses e em defesa do serviço público. 

O velório da mãe da companheira Paula acontece nesta segunda-feira, dia 8 de abril, às 16h, no Cemitério e Crematório Vale dos Pinhais, localizado à Avenida dos Manacás , 1400, jd. Primavera-Mauá.

Companheira Paula, sinta-se abraçada pela nossa Diretoria e recebe nossas condolências neste momento difícil e que Deus conforte sua família, irmãos, netos e amigos.

Durval Ludovico Silva, Representante Legal do Sindserv Santo André




Assessoria de Comunicação e Imprensa -Mídia Consulte Comunicação & Marketing
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com.br


 

Mídia

Facebook

Galeria de Fotos

Ato Público do Dia 02 de Abril de 2024 em frente ao Paço Municipal