Santo André, * *

Após mobilização do Sindserv junto à categoria, PMSA agenda negociação
O governo municipal entrou em contato com o Sindicato  e agendou  para essa quinta-feira, dia 4 de abril, na parte da manhã uma nova rodada de negociação da Campanha Salarial.

Por: Viviane Barbosa, da Redação do Sindserv Santo André
Publicação: 03/04/2024

Imagem de Após mobilização do Sindserv junto à categoria, PMSA agenda negociação

card-assembleia

A pressão dos servidores junto com o Sindserv Santo André que mobilizou os locais de trabalho, as redes sociais e realizou na terça-feira, dia 2 de abril, ato no Paço, em defesa de um reajuste salarial satisfatório apresentou resultado.

O governo municipal entrou em contato com o Sindicato  e agendou  para essa quinta-feira, dia 4 de abril, na parte da manhã uma nova rodada de negociação da Campanha Salarial.

Diante dessa situação, foi antecipada para quinta-feira, dia (4), a Assembleia que irá deliberar se aceita ou não a nova proposta do governo que será apresentada na quinta-feira e se mantém a paralisação de sexta feira.
"A Administração Municipal sinalizou que irá  apresentar uma nova contraproposta econômica e discutir a nossa pauta que tem 62 reivindicações. Informamos que estamos abertos ao diálogo e que a categoria aguarda uma proposta salarial satisfatória" , disse Durval Ludovico Silva, Representante Legal do Sindserv Santo André.

Essa antecipação da negociação da Campanha Salarial é importante tendo em vista que devido à legislação eleitoral após 6 de abril os governos só podem aplicar a inflação do período. A reivindicação dos servidores de Santo André é 11%, índice que repõe as perdas salariais desde 2017, segundo estudo do Dieese (Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos).

O Sindserv Santo André parabeniza a categoria pelo processo de mobilização e luta, que faz sempre a diferença!

 Fortaleça quem luta junto com você!
 Diretoria do Sindserv Santo André




Assessoria de Comunicação e Imprensa -Mídia Consulte Comunicação & Marketing
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com.br


 

Mídia

Facebook

Galeria de Fotos

Ato Público do Dia 02 de Abril de 2024 em frente ao Paço Municipal