Santo André, * *

Campanha Salarial: Outdoor do Sindserv Santo Santo pede valorização dos servidores
O material publicitário tem o objetivo de mostrar à população andreense a importância do trabalho dos servidores públicos, que garantem o bom funcionamento da cidade, e sensibilizar a Administração Municipal a atender as pautas.

Por: Viviane Barbosa, da Redação do Sindserv Santo André
Publicação: 15/03/2024

Imagem de Campanha Salarial: Outdoor do Sindserv Santo Santo pede valorização dos servidores

foto Outdoor na Rua Delfim Moreira em frente ao Primeiro de Maio

Como parte das ações de mobilização da Campanha Salarial que iniciou em janeiro, o Sindserv Santo André divulgou outdoors com o slogan "Servidores em Luta: Valorização Já" , (abaixo) nos principais pontos da cidade. 

O material publicitário tem o objetivo de mostrar à população andreense a importância do trabalho dos servidores públicos, que garantem o bom funcionamento da cidade e, portanto, devem ser valorizados, com salários dignos e com melhores condições de trabalho e qualidade de vida.

 O outdoor também visa sensibilizar a Administração Municipal a atender as pautas de reivindicações aprovadas pelos servidores públicos da ativa e aposentados, em Assembleia da Campanha Salarial, realizada no dia 28 de fevereiro.

O Sindicato protocolou, no último dia (5), a  pauta para renovação do Acordo Coletivo de Trabalho 2024, no gabinete do prefeito Paulo Serra e na SIA. O documento também foi entregue para os vereadores da Câmara Municipal. O Sindserv deve iniciar nos próximos dias as rodadas de negociação da pauta de reivindicações da categoria com a SIA. 

A pauta é resultado das contribuições de 500 servidores da ativa e aposentados que participaram das ações organizadas pelo Sindicato nos locais de trabalho e nas redes sociais que iniciaram em janeiro. 

Principais reivindicações

“Nossa pauta tem 62 propostas, entre elas, a criação de um plano de carreira para todos os servidores, vale-refeição, abono para os aposentados e o pagamento da reposição das perdas salariais dos dois mandatos de Paulo Serra, sem parcelamento. Estamos lutando por um salário digno, valorização e mais direitos para todos”, frisa Durval Ludovico Silva, Representante Legal do Sindserv Santo André. 

Os dirigentes do Sindserv Santo André estão visitando as repartições públicas da PMSA e autarquias para mobilizar os trabalhadores sobre a importância de participarem das ações da Campanha Salarial e das assembleias permanentes.


Mobilização permanente e Data-base 
Os dirigentes do Sindserv Santo André estão visitando as repartições públicas da PMSA e autarquias para mobilizar os trabalhadores sobre a importância de participarem das ações da Campanha Salarial e das assembleias permanentes. "A nossa União é a nossa Força! É importante que todos participem!", destaca Diretoria do Sindicato.

A data-base dos servidores andreenses é em 1º de maio. O Sindicato representa cerca de 15 mil trabalhadores públicos da ativa, administração direta, indireta, Câmara Municipal e aposentados.

Leia aqui matéria completa com o documento entregue à PMSA com as 62 pautas



Criação Mídia Consulte

 










Assessoria de Comunicação e Imprensa -Mídia Consulte Comunicação & Marketing
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com.br


 

Mídia

Facebook

Galeria de Fotos

Ato Público do Dia 02 de Abril de 2024 em frente ao Paço Municipal