Santo André, * *

Sindserv Santo André participará do evento "Diálogos Educacionais I: o Mestrado Profissional em Educação Básica em pauta"
A atividade é organizada pela UNIFESP; Centro de Formação de Educadores da Escola Básica (Unifesp-Diadema) e aq Rede Articul@ções.

Por: Viviane Barbosa, da Redação do Sindserv Santo André
Publicação: 15/03/2023

Imagem de Sindserv Santo André participará do evento

Foto: a professora e diretora do Sindserv Santo André, Mirvane Dias - foto: Dino Santos

A diretora e professora do Sindserv Santo André, Mirvane Dias, participará do evento Diálogos Educacionais I: o Mestrado Profissional em Educação Básica em pauta. Promovido pela Unifesp, o evento acontecerá no sábado dia (18) online das 10h às 17h.

Mirvane irá compor a Mesa 4 que será das 15h às 17h com outros dirigentes sindicais, e representará todos os Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais do ABCDMRR.

A atividade está sendo realizada pela MEPEB - Mestrado Profissional em Educação Básica – UNIFESP; CEFE - Centro de Formação de Educadores da Escola Básica (Unifesp-Diadema); Rede Articul@ções.

O evento busca atender a construção dialógica e coletiva da proposta da UNIFESP do MEPEB. 
Trata-se de uma iniciativa inovadora de abertura da universidade pública para discutir uma proposta de programa ainda não aprovada pela CAPES com as gestões dos campi, poder público local, entidades sindicais, fóruns e professores/gestores da escola básica dos municípios de São Paulo,  Guarulhos e ABCDMRR (Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra).

Inscrições

Os interessados em participar das mesas de debates  podem se inscrever até o dia 18, no site da UNIFESP: 
https://sistemas.unifesp.br/acad/proec-siex/index.php?page=INS&acao=2&code=23243  A transmissão será pela plataforma Zoom e os inscritos receberão certificados. 




Assessoria de Comunicação e Imprensa -Mídia Consulte Comunicação & Marketing
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com.br


 

Mídia

Facebook

Galeria de Fotos

Encontro dos Servidores Pais e/ou Responsáveis PCDs da PMSA - 23 de março de 2024 - Fotos: Valdir Lopes