Santo André, * *

Fórum Municipal de Educação tem nova coordenação
A diretora do Sindserv Santo André, professora Mirvane Dias, a Profª Eliane Chagas da Silva ( Elly Bayó) e a Profª Regina Maria da Silva são as novas representantes

Por: Redação do Sindserv Santo André
Publicação: 13/02/2023

Imagem de Fórum Municipal de Educação tem nova coordenação

A diretora do Sindserv Santo André, professora Mirvane Dias, a Profª Eliane Chagas da Silva ( Elly Bayó) e a Profª Regina Maria da Silva vão compor a nova coordenação do Fórum Municipal de Educação (FME) de Santo André a partir desta segunda-feira, dia (13). 

Elas terão uma difícil, mas importante tarefa! Por meio do FME, elas irão realizar as discussões para a construção do novo Plano Municipal de Educação de Santo André. Vivemos um momento histórico importante para a educação!

No último dia (8), o MEC (Ministério da Educação) comprometeu-se a reconduzir ao Fórum Nacional de Educação (FNE) as entidades que foram arbitrariamente expulsas em 2017 pelo governo Temer, bem como as que se retiraram da instância em solidariedade às demais e protesto contra a destituição do FNE. 

Hoje, inicia-se uma nova fase na luta por uma educação pública inclusiva e de qualidade.  “Gostaríamos de convidar a todas, todes e todos que venham para essa luta com a gente. Vamos junt@s construir um novo Plano Nacional, Estadual e Municipal de Educação para os próximos 10 anos. Contamos com vocês!”, destaca a professora Mirvane.




Assessoria de Comunicação e Imprensa -Mídia Consulte Comunicação & Marketing
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com.br


 

Mídia

Facebook

Galeria de Fotos

Ato Público do Dia 02 de Abril de 2024 em frente ao Paço Municipal