Santo André, * *

Sindserv Santo André repudia ficha de pontuação da Secretaria de Educação que não inclui sugestões dos docentes
O Sindicato está preparando uma manifestação dos docentes na próxima segunda-feira, dia 3 de outubro, em frente à SE.

Por: Viviane Barbosa, da Redação do Sindserv Santo André
Publicação: 28/09/2022

Imagem de Sindserv Santo André repudia ficha de pontuação da Secretaria de Educação que não inclui sugestões dos docentes

card Sindserv SA

O Sindserv Santo André e os professores da rede ficaram indignados com a nova Ficha de Pontuação proposta pela Secretaria de Educação (SE), que entrou em fase de testes na terça-feira, dia (27).

Após vários ofícios, ligações e reuniões na Secretaria de Educação cobrando mudanças, a SE apresentou essa ficha que não atende a solicitação dos professores da rede e desvaloriza a formação fora e dentro do horário de trabalho dos docentes.

O Sindserv está fazendo um levantamento (abaixo )das sugestões das professoras e professores sobre essa nova ficha de pontuação. Esse documento será entregue até sexta-feira para SE com o intuito de exigir que essas melhorias possam ser inseridas nesse novo sistema. 

PARTICIPE! PREENCHA NOSSO LEVANTAMENTO SOBRE AS PERGUNTAS DO FORMULÁRIO DA FICHA DE PONTUAÇÃO

 O Sindserv Santo André está fazendo um levantamento das sugestões das professoras e professores sobre essa nova ficha de pontuação da Secretaria de Educação, que foi lançada para testes, no dia 27 de setembro.

Na sua opinião ela valoriza a formação continuada ou em serviço dos professores? Você participaria de manifestação do Sindicato no dia 3/10 contra a ficha de pontuação?

Participe preenchendo nosso formulário! Esse documento será entregue para Secretaria de Educação a fim de exigir que essas melhorias possam ser inseridas nesse novo sistema. 

Preencha é rápido e simples: https://forms.gle/hMtoezyX3rpPtAAcA

 

 




Assessoria de Comunicação e Imprensa -Mídia Consulte Comunicação & Marketing
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com.br


 

Mídia

Facebook

Galeria de Fotos

Ato Público do Dia 02 de Abril de 2024 em frente ao Paço Municipal