Santo André, * *

 Vitória da nossa Luta: Prefeitura convoca professores e ADI do concurso de 2019
Esse chamado é resultado da luta do Sindicato que, por meio do diálogo junto à Administração Municipal, cobrou o chamamento deste Concurso e tem reforçado a importância da abertura de mais concursos em toda Prefeitura.

Por: Viviane Barbosa, da Redação do Sindserv Santo André
Publicação: 22/09/2022

Imagem de  Vitória da nossa Luta: Prefeitura convoca professores e ADI do concurso de 2019

card Sindserv

A Prefeitura de Santo André convocou os profissionais da Educação aprovados no chamado do Concurso Público aberto em 2019. O anúncio foi publicado pela Administração Municipal na seção de Publicidade Legal no DGABC, no dia (22).

Foram chamados 385 profissionais, entre eles, Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental, de Arte, Educação Física e Agente de Desenvolvimento Infantil. 

Segundo o anúncio, os aprovados deverão comparecer nos dias 28, 29 e 30 de setembro, conforme o número de sua inscrição no concurso e o horário recomendado, no Centro de Formação de Professores Clarice Lispector.

A abertura de mais empregos via concurso público é fruto da luta do Sindserv Santo André que, por meio do diálogo junto à Administração Municipal, cobrou o chamamento dos profissionais aprovados neste Concurso e tem reforçado a importância de investimentos na abertura de novos concursos públicos não apenas na Educação, mas em todas as áreas vigentes da cidade.

A falta de concursos tem impactado os servidores da ativa, que laboram em jornadas extensas e exaustivas. Há relatos de adoecimentos devido à sobrecarga de trabalho e ao estresse, que impactam na saúde física e mental dos trabalhadores e trabalhadoras andreenses.

Os novos postos de trabalho também contribuirão no Regime Próprio Previdência dos Servidores (RPPS), reforçando o caixa do IPSA (Instituto de Previdência de Santo André), contribuindo para pagamento de quem já está aposentado e das futuras aposentadorias.

O Sindserv seguirá a luta em defesa da valorização dos servidores e servidoras de Santo André e da abertura de mais concursos públicos em todas as áreas da Prefeitura, que são essenciais no atendimento de forma efetiva dos serviços básicos e de boa qualidade para população.

Confira a lista de convocados


 




Assessoria de Comunicação e Imprensa -Mídia Consulte Comunicação & Marketing
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com.br


 

Mídia

Facebook

Galeria de Fotos

Encontro dos Servidores Pais e/ou Responsáveis PCDs da PMSA - 23 de março de 2024 - Fotos: Valdir Lopes