Santo André, * *

Sindserv Santo André informa afastamento do diretor de base Rodrigo Gomes
Ele ficará afastado das suas atividades sindicais a pedido dele, que alegou estar doente. A diretoria resolveu acatar por unanimidade.

Por: Viviane Barbosa, da Redação do Sindserv Santo André
Publicação: 30/08/2022

Imagem de Sindserv Santo André informa afastamento do diretor de base Rodrigo Gomes

O Sindserv Santo André informa que o diretor de base, Rodrigo Gomes, retorna ao posto de professor do ensino fundamental, conforme publicação assinada pela Secretaria de Administração e Inovação da Prefeitura de Santo André, publicada no último dia 23 de agosto.

Ele ficará afastado das suas atividades sindicais a pedido dele, que alegou estar doente. A diretoria resolveu acatar por unanimidade e ele aceitou até para o bem estar do Professor.

Informamos ainda que Rodrigo Gomes não representa a Confetam-CUT (Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal junto a este Sindicato e nem na Administração tendo em vista que seu cargo é apenas de Conselho Fiscal naquela entidade e não de Diretor executivo.

Grupos oficiais

Para agilizar as informações e atendimento às servidoras e servidores andreenses, criamos grupos oficiais do Sindserv Santo André por categorias na plataforma WhatsApp. Sendo assim qualquer tipo de assunto relacionado às lutas, direitos e reivindicações das (os) servidoras (es) andreenses serão tratados exclusivamente nestes grupos com a orientação de dirigentes do Sindserv Santo André. 

Alertamos para que tomem cuidado com grupos paralelos que dizem representar os trabalhadores, mas na prática, só querem colher dados e informações pessoais. 

O Sindserv Santo André sempre estará do seu lado e junto com você lutando por seus direitos e melhorias nas condições de trabalho.

Juntos Somos Mais Fortes!

Direção do Sindserv Santo André




Assessoria de Comunicação e Imprensa -Mídia Consulte Comunicação & Marketing
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com.br


 

Mídia

Facebook

Galeria de Fotos

Encontro dos Servidores Pais e/ou Responsáveis PCDs da PMSA - 23 de março de 2024 - Fotos: Valdir Lopes