Santo André, * *

Sindserv Santo André participa do 5º Encontro Estadual de Comunicação da CUT-SP
A diretora, Bruna Búbia, participou dos debates da  formação dos Comitês Populares de Luta e das Brigadas Digitais.

Por: Viviane Barbosa, da Redação do Sindserv Santo André
Publicação: 22/06/2022

Imagem de Sindserv Santo André participa do 5º Encontro Estadual de Comunicação da CUT-SP

Belmiro, secretário de Comunicação da CUT-SP, e Bruna Rúbia de máscara branca - crédito: Dino Santos

 A diretora do Sindserv Santo André, Bruna Rúbia, participou nesta quarta-feira (22) do 5º Encontro Estadual de Comunicação da CUT-SP. O evento foi presencial e aconteceu na sede da entidade, no Brás, em São Paulo (SP).

Na ocasião, a diretora participou dos debates da  formação dos Comitês Populares de Luta e das Brigadas Digitais.


Diretora Bruna Rubia, foto: Dino Santos

"Foi muito legal. Debatemos propostas para  melhorar o engajamento das brigadas digitais. Falamos sobre os problemas sociais, a insegurança alimentar e os preconceitos  racial e de gênero. Também enfatizamos a necessidade de fortalecer as lutas em defesa dos direitos e do serviço público nas nossas bases", conta a diretora.


O que são as brigadas digitais?
O  projeto Brigadas Digitais da CUT é uma ferramenta da Central, que vem sendo desenvolvida e aperfeiçoada desde 2018, com o objetivo de modernizar e agilizar a comunicação da Central com os milhares de dirigentes, militantes e assessores que fazem parte das entidades filiadas e das respectivas instâncias organizativas (CUTs estaduais, Ramos, Confederações, sindicatos e associações).

Todos os integrantes das Brigadas Digitais são pessoas físicas que se cadastraram voluntariamente na ferramenta e deram consentimento para receber tudo que é produzido pelo setor de comunicação da CUT porque querem, espontaneamente, conhecer e divulgar as ações desenvolvidas pela Central em prol dos trabalhadores/as, denunciar as políticas e propostas que  prejudicaram e/ou vão prejudicar a classe trabalhadora, pressionar de forma legítima e cidadã os poderes constituídos e as organizações patronais para defender os interesses de toda classe trabalhadora, urbana e rural.



Fotos: Dino Santos




Comunicação e Imprensa do SindServ Santo André
Agência: Mídia Consulte Comunicação & Marketing
Fone: 55 + (11) 9+6948-7446
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com.br

Mídia

Facebook

Galeria de Fotos

Professoras e professores de Santo André protestam nas redes contra violência na sala de sala no dia 15 de junho de 2022