Santo André, * *

Servidores de Santo André farão greve nesta terça-feira (10)
O Sindserv protocolou aviso de paralisação para Prefeitura na última quinta-feira (6/5).

Por: Viviane Barbosa, da Redação do Sindserv Santo André
Publicação: 05/05/2022

Imagem de Servidores de Santo André farão greve nesta terça-feira (10)

card Agora é Greve-

Os servidores andreenses vão parar novamente nesta terça-feira, 10 de maio. O aviso é do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Santo André (Sindserv Santo André) que protocolou na última quinta-feira (4/5) ofício de greve na Prefeitura ao prefeito Paulo Serra e ao Secretário de Administração, Pedro Senno.

Nesta data, o Sindicato está convocando os servidores para irem ao Paço Municipal a partir das 14h para participar de ato público.

Essa é a quarta paralisação e ato público dos servidores andreenses que tem o objetivo de pressionar novamente o governo Paulo Serra a apresentar uma contraproposta que reponha a defasagem salarial para os servidores andreenses da ativa e aposentados.

Importante destacar que a mesa de negociação entre o Sindserv e a Administração Municipal só foi retomada após a pressão dos servidores que realizaram três grandes paralisações e atos públicos, que reuniram mais de mil trabalhadores. As últimas paralisações e atos aconteceram nos dias 10 e 31 de março e 12 de abril.

A Prefeitura se reuniu com o Sindicato, no dia 14 de abril, mas até o momento não apresentou uma nova contraproposta.

Panfletagens 

Os dirigentes do Sindicato realizaram panfletagens nas unidades escolares, postos de saúde, nas autarquias e demais aparelhos públicos para convocar os servidores para aderirem à greve. O Sindserv Santo André também falou na última Tribuna Livre na Câmara Municipal, realizada no dia 5/5, sobre a importância de o governo Paulo Serra valorizar os servidores andreenses pagando uma reposição que reponha a defasagem salarial acumulada dos últimos dois anos.


Confira Ofício da Greve





 

 




Assessoria de Comunicação e Imprensa -Mídia Consulte Comunicação & Marketing
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com.br


 

Mídia

Facebook

Galeria de Fotos

Ato Público do Dia 02 de Abril de 2024 em frente ao Paço Municipal