Santo André, * *

Servidores andreenses farão greve nesta terça-feira (10)
Mobilização visa pressionar novamente o governo Paulo Serra a apresentar uma contraproposta que reponha a defasagem salarial para os servidores andreenses da ativa e aposentados. 

Por: Viviane Barbosa, da Redação do Sindserv Santo André
Publicação: 02/05/2022

Imagem de Servidores andreenses farão greve nesta terça-feira (10)

Rodrigo, Durval e Daisy conduzem a assembleia da Reposição Salarial no dia 28 de abril - crédito: Viviane Barbosa

O Comando de Greve do Sindserv Santo André realizou na noite de segunda-feira (2/5) reunião on-line para organizar as ações de mobilização e a 4ª paralisação dos servidores andreenses no dia 10 de maio.

Mobilização visa pressionar novamente o governo Paulo Serra a apresentar uma contraproposta que reponha a defasagem salarial para os servidores andreenses da ativa e aposentados. 

Importante destacar que a mesa de negociação entre o Sindserv e a Administração só foi retomada após a pressão da categoria que realizou três grandes paralisações e atos públicos.

A Prefeitura se reuniu com o Sindicato, no dia 14 de abril, mas até o momento não apresentou nenhuma contraproposta.

Todos no Paço no dia 10 de maio às 14h

Entre os encaminhamentos aprovados, dirigentes do Sindicato realizarão panfletagens nas unidades escolares, postos de saúde, nas autarquias e demais aparelhos públicos para convocar os servidores para aderirem à greve na próxima terça-feira, dia 10 de maio.

Nesta data, também acontecerá ato público a partir das 14h, no Paço Municipal. O Sindserv protocolou aviso de greve, na última quinta-feira (5/6), na Prefeitura,  destacando o direito constitucional à greve.

Os dirigentes do Sindserv Santo André também falarão na Tribuna Livre na Câmara Municipal na quinta-feira (5/5) e entregarão abaixo-assinado com mais de cinco mil assinaturas dos servidores andreenses em defesa da reposição salarial.




Assessoria de Comunicação e Imprensa -Mídia Consulte Comunicação & Marketing
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com.br


 

Mídia

Facebook

Galeria de Fotos

Ato Público do Dia 02 de Abril de 2024 em frente ao Paço Municipal