Santo André, * *

Sindserv parabeniza novos conselheiros do CME
Eleição aconteceu em março e Sindicato elegeu cinco representantes.

Por: Viviane Barbosa da Redação do Sindserv Santo André
Publicação: 20/04/2022

Imagem de Sindserv parabeniza novos conselheiros do CME

Novos membros são empossados

 

Aconteceu nesta quarta-feira, dia (20), a posse das trabalhadoras e trabalhadores da Educação  no  Conselho Municipal de Educação de Santo André. O mandato da gestão é 2022/2024.

A eleição aconteceu, no dia 25 de março, e foram eleitos trabalhadores da Educação, estudantes e membros de movimentos sociais e da comunidade escolar andreense.

O Sindserv parabeniza as novas  conselheiras que representarão a entidade sindical: Bruna Rúbia, nutricionista e diretora do Sindicato; Bete Siraque, professora da rede municipal; Gabriela Mousse, professora e diretora do Sindicato; e o professor  de Educação Física, Thiago Mendes, diretor de base do Sindserv.. A professora Neusa Sampaio, apoiada pelo Sindserv, foi eleita como segunda suplente.

As novas conselheiras e conselheiro que representarão o Sindserv Santo André irão fiscalizar o bom uso dos recursos públicos e lutarão por uma Educação pública de qualidade para todos.

 




Comunicação e Imprensa do SindServ Santo André
Agência: Mídia Consulte Comunicação & Marketing
Fone: 55 + (11) 9+6948-7446
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com.br

Mídia

Facebook

Galeria de Fotos

Professoras e professores de Santo André protestam nas redes contra violência na sala de sala no dia 15 de junho de 2022