Santo André, * *

Sindicato convoca servidores para Assembleia da Campanha Salarial no dia 19
Esse encaminhamento foi aprovado no ato público realizado no último dia (12), no Paço Municipal, que reuniu mais de mil servidores andreenses.

Por: Viviane Barbosa, da Redação do Sindserv Santo André
Publicação: 14/04/2022

Imagem de Sindicato convoca servidores para  Assembleia da Campanha Salarial no dia 19

card-Assembleia

O Sindserv Santo André realizará na próxima terça-feira, dia (19), Assembleia Geral da Campanha Salarial em defesa da Reposição da Inflação. A reunião acontecerá, às 18h30, de forma híbrida (on-line e presencial), na sede da entidade, localizada à Rua Catequese, 756.

Esse encaminhamento foi aprovado no ato público realizado no último dia (12), no Paço Municipal, que reuniu mais de mil servidores andreenses.

Nesta assembleia, serão debatidos os desdobramentos da reunião realizada com a Prefeitura e os próximos passos da luta em defesa da reposição da inflação para todos servidores da ativa e aposentados. Participe!

“Vamos nos reunir nesta quinta-feira, dia (14), com a Secretaria de Inovação. Na  assembleia do dia 19/4 informaremos os desdobramentos dessa reunião e caso a Administração não apresente uma contraproposta que reponha no mínimo a nossa defasagem inflacionária, podemos deflagrar mais paralisações na cidade”, alerta o Representante Legal, do Sindserv Santo André, Durval Ludovico Silva.

Mobilização pressiona Administração

Após as duas paralisações e mobilizações dos servidores andreenses, a Prefeitura de Santo André agendou diálogo com o Sindserv Santo André. 

O pedido de reabertura das negociações da Campanha Salarial foi solicitado pelo Sindserv, no dia 31 de março, data da primeira grande paralisação e protesto da categoria. Também enviaram ofícios solicitando a retomada do diálogo com o Sindicato a Confetam CUT (Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal) e o deputado estadual do PT-SP, Teonílio Barba.

A paralisação do dia 12 contou com forte adesão dos  servidores da SOSP Guarará; da Garagem da Educação, da Educação (Escolas e Creches) e envolveu a participação de trabalhadores dos setores de Trânsito, Guarda, Saúde, Craisa, Semasa entre outros departamentos e aparelhos públicos da Prefeitura.


 




Assessoria de Comunicação e Imprensa -Mídia Consulte Comunicação & Marketing
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com.br


 

Mídia

Facebook

Galeria de Fotos

Encontro dos Servidores Pais e/ou Responsáveis PCDs da PMSA - 23 de março de 2024 - Fotos: Valdir Lopes