Santo André, * *

Sindserv Santo André participará do Fórum Municipal de Educação 
O Fórum Municipal de Educação (FME) de Santo André publicou, no dia 28 de setembro, a composição dos novos membros eleitos para o órgão. 

Por: Viviane Barbosa, Redação do Sindserv Santo André
Publicação: 08/10/2021

Imagem de Sindserv Santo André participará do Fórum Municipal de Educação 

Rodrigo Gomes | foto: Gil Oliveira

O Fórum Municipal de Educação (FME) de Santo André publicou, no dia 28 de setembro, a composição dos novos membros eleitos para o órgão. O papel do FME é discutir a educação na cidade visando fortalecer a responsabilidade e o compromisso coletivo com a educação, por meio do debate democrático e participativo.

O diretor do Sindserv Santo André, o professor Rodrigo Gomes, fará parte do Fórum, como titular, e a suplente é a professora Beatriz Luiza de Campos Manecchi. Também foram eleitos representantes de instituições públicas, privadas, da sociedade civil, instituições de pesquisa, pessoas da comunidade, cidadãos, estudantes e pesquisadores.

Algumas metas do FME  são possibilitar o encontro entre a sociedade civil e o poder público, coordenar as conferências de educação bem como efetuar o acompanhamento da execução do Plano Nacional de Educação e dos respectivos Planos de Educação.

“É fundamental a participação do Sindserv Santo André que atuará na participação dos processos decisórios e na gestão de políticas públicas e no acompanhamento das metas do Plano Municipal de Educação”, explica o diretor do Sindserv Santo André, o professor Rodrigo Gomes.




Comunicação e Imprensa do SindServ Santo André
Agência: Mídia Consulte Comunicação & Marketing
Fone: 55 + (11) 9+6948-7446
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com.br

Mídia

Facebook

Galeria de Fotos

2/09/2021: Comissão da GCM do Sindserv Santo André realiza ato no Paço em defesa da aposentadoria especial