Santo André, * *

Sindserv debate situação das marmitas com CRAISA e Apetece
Ao responder outro questionamento do Sindicato sobre a reabertura dos restaurantes, o Superintendente, Reinando Messias, disse que o da Guarda Civil Municipal abriu no dia (13) e os próximos serão o da Fabrinq no dia (20) e o da SOSP Las Vegas no dia (27) deste mês.

Por: Viviane Barbosa, Redação do Sindserv Santo André
Publicação: 15/09/2021

Imagem de Sindserv debate situação das marmitas com CRAISA e Apetece

Reunião do Sindserv Santo André com CRAISA e Apetece - foto: Sindicato

O Sindserv Santo André se reuniu nesta terça-feira (14) com a Superintendência da CRAISA (Companhia de Abastecimento Integrado de Santo André) e com a Apetece Sistemas de Alimentação para buscar uma solução sobre as denúncias das marmitas em péssimo estado.

A reunião foi solicitada pelo Sindicato e aconteceu na sede da CRAISA. Os diretores do Sindicato Amauri Francica, Denilson Perozzo e Luiz Henrique conversaram com o Superintendente, Reinaldo Messias, com o adjunto, Reinaldo Torres e com representantes da Apetece, empresa terceirizada contratada pela Prefeitura que fornece as refeições.

Amauri disse que os servidores ficaram indignados com estado precário das marmitas e também reclamaram do atraso. Em alguns casos, os servidores receberam as marmitas, às 13h, e o horário do almoço é às 11h.

Em resposta às reclamações do Sindicato, a Apetece pediu desculpas pelas refeições servidas, pelos atrasos e justificou que o número de marmitas aumentou muito durante a pandemia de COVID-19, em razão do fechamento de restaurantes da CRAISA.  Também alegaram como problemas o atraso nas entregas de fornecedores, que dificultaram no cumprimento do 
cardápio exigido pela Craisa.

Abertura dos restaurantes da CRAISA

Ao responder outro questionamento do Sindicato sobre quando serão reabertos os restaurantes da CRAISA, o Superintendente, Reinando Messias, disse que o da Guarda Civil Municipal abriu no dia (13) e os próximos serão o da Fabrinq no dia (20) e o da SOSP Las Vegas no dia (27) deste mês.

“A Superintendência disse que aos poucos os restaurantes estão voltando os atendimentos. Essa medida ajudará muitos servidores que preferem se alimentar nos locais”, explica Amauri.

Canal de comunicação

Durante a reunião, a CRAISA colocou à disposição do Sindserv um canal de comunicação, para que sejam encaminhadas todas as reclamações dos servidores e servidoras referentes à alimentação.

O Sindserv Santo André vai acompanhar essa situação das marmitas servidas pela Apetece e orienta que todos os servidores e servidoras que estejam descontentes que denunciem no canal no WhatsApp do Sindicato pelo número (11) 4433-1870.

“Estaremos vigilantes. Alimentação digna e adequada é um direito humano, portanto, é dever da Prefeitura de Santo André garantir essa condição para todos servidores e servidoras”, finaliza Amauri, diretor do Sindicato.




Assessoria de Comunicação e Imprensa -Mídia Consulte Comunicação & Marketing
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com.br


 

Mídia

Facebook

Galeria de Fotos

Ato Público do Dia 02 de Abril de 2024 em frente ao Paço Municipal