Santo André, * *

Sindserv Santo André participa do ato em defesa da democracia no Vale do Anhangabaú
O Sindserv Santo André sempre participará de atos e manifestações que respeitem a democracia e, acima de tudo,  pautas em defesa da classe trabalhadora, por empregos de qualidade, salário e renda.

Por: Viviane Barbosa, Redação do Sindserv Santo André
Publicação: 09/09/2021

Imagem de Sindserv Santo André participa do ato em  defesa da democracia no Vale do Anhangabaú

foto: FOTO: DINO SANTOS/CUT-SP

Dirigentes do Sindserv Santo André participaram do ato no Vale do Anhangabaú, no dia 7 de setembro, no centro de São Paulo, em defesa da democracia, vacina para todos, comida, emprego e renda.

A manifestação, organizada pelas centrais sindicais e movimentos sociais e populares, reuniu cerca de 50 mil pessoas, segundo estimativas dos organizadores. Desde às 14h, o local passou a receber pessoas de diversas regiões, bem como representantes das centrais sindicais, sindicatos, movimentos sociais e populares e partidos progressistas. Com o tema ‘Vida em Primeiro Lugar’, o Grito deste ano sofreu interferência por parte do governador João Doria (PSDB), que tentou impedir a manifestação na capital, mas acabou derrotado na Justiça.

Também nesta data foi realizado o Grito dos Excluídos e das Excluídas ao mesmo tempo em que manifestantes apoiadores do governo federal se reuniam na Avenida Paulista, na capital, para defender pautas antidemocráticas, como o pedido de golpe militar e o fechamento do Supremo Tribunal Federal.

O Sindserv Santo André sempre participará de atos e manifestações que respeitem a democracia e, acima de tudo,  pautas em defesa da classe trabalhadora, por empregos de qualidade, salário e renda.

"Também estaremos nas ruas e nas redes sociais para lutar contra toda e qualquer proposta de retirada de direitos dos trabalhadores e trabalhadoras, contra as privatizações, contra a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) nº 32, da reforma Administrativa, que desmonta o serviço público", destaca direção do Sindicato. 




Comunicação e Imprensa do SindServ Santo André
Agência: Mídia Consulte Comunicação & Marketing
Fone: 55 + (11) 9+6948-7446
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com.br

Mídia

Facebook

Galeria de Fotos

2/09/2021: Comissão da GCM do Sindserv Santo André realiza ato no Paço em defesa da aposentadoria especial