Santo André, * *

Sindicato lamenta morte do ator e ativista cultural Sérgio Mamberti
Sérgio sempre esteve presente, desde o início de sua carreira há mais de 50 anos, nas grandes mobilizações decisivas para a construção de um Brasil igualitário e democrático.

Por: Viviane Barbosa, Redação do Sindserv Santo André
Publicação: 03/09/2021

Imagem de Sindicato lamenta morte do ator e ativista cultural Sérgio Mamberti

foto Ator

Faleceu nesta sexta-feira, 3 de setembro, o ator e ativista cultural Sérgio Mamberti, o eterno Dr. Victor do Castelo Ra‌Tim-Bum, que alegrou e divertiu várias gerações.

Sérgio sempre esteve presente, desde o início de sua carreira há mais de 50 anos, nas grandes mobilizações decisivas para a construção de um Brasil igualitário e democrático.

Ele nunca se furtou a participar das atividades políticas em defesa da democracia e contra o avanço do fascismo e autoritarismo no país. Sempre lutou ao lado do povo por uma sociedade mais justa, fraterna e igualitária. Seguem vivas as lembranças e os ensinamentos de um lutador incansável e inspirador.

Nas eleições municipais de 2020, ele apoiou a candidatura do servidor municipal, o professor Rodrigo Gomes, pelo Partido dos Trabalhadores, mostrando seu compromisso com a luta em defesa dos direitos da classe trabalhadora.

O Sindserv Santo André solidariza-se com toda família, amigos e comunidade artística do querido Mamberti. Sua estrela seguirá brilhando no céu e em nossos corações.

Sergio Mamberti, PRESENTE!

Direção do Sindserv Santo André




Assessoria de Comunicação e Imprensa -Mídia Consulte Comunicação & Marketing
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com.br


 

Mídia

Facebook

Galeria de Fotos

Ato Público do Dia 02 de Abril de 2024 em frente ao Paço Municipal