Santo André, * *

Diretora de base debate ações do Dia Internacional dos Trabalhadores
Na pauta, os dirigentes falaram sobre a Campanha Salarial 2021, a importância da vacinação contra a Covid-19 para todos e as ações dos movimentos sindical e social para o Dia 1º de Maio.

Por: Viviane Barbosa, Redação do Sindserv Santo André
Publicação: 27/04/2021

Imagem de Diretora de base debate ações do Dia Internacional dos Trabalhadores

Reunião Virtual da Diretoria de base do Sindserv Santo André

O Sindserv Santo André realizou nesta terça-feira (27)  reunião virtual com a Diretoria de base, que é formada por servidoras e servidores de todas as secretarias da Prefeitura.

Na pauta, os dirigentes falaram sobre a Campanha Salarial 2021, a importância da vacinação contra a Covid-19 para todos e as ações dos movimentos sindical e social para o Dia 1º de Maio, Dia Internacional dos Trabalhadores, que será celebrado neste sábado.

Com relação à data-base, os diretores Amauri Francisca e o Professor Rodrigo Gomes informaram que a pauta foi protocolada à Administração e destaca como principais reivindicações: a reposição inflacionária, o atendimento às reclassificações solicitadas, condições de trabalho diante da pandemia entre outras reivindicações importantes. 

Carreata solidária 1º de Maio

Outro tema que os diretores debateram foram as ações do Dia 1º de Maio. Foi tirado como encaminhamento participar das carreatas solidárias organizadas pela CUT e demais centrais sindicais.

O Sindserv Santo André apoia essa ação que acontecerá neste sábado, a partir das 9h, na região do Grande ABC.

As bandeiras de luta são Vacina para Todos, Em Defesa do Emprego, Auxílio-Emergencial de R$ 600, Fortalecimento do SUS e Fora Bolsonaro!

O Sindserv convida todos servidores e servidoras para participarem, usando máscaras e mantendo os cuidados sanitários.

A ideia é ajudar quem precisa, com a doação de alimentos para ajudar as famílias em situação de vulnerabilidade.

Confira os horários, pontos de concentração e itinerários previstos:

SÃO BERNARDO DO CAMPO E DIADEMA
Concentração às 9h, em frente ao Estádio 1o de Maio - Rua Olavo Bilac, 240, Jardim Olavo Bilac. O percurso prevê contornar o estádio, passando pelo Cemitério Vila Euclides e pelas avenidas Redenção, Lucas Nogueira Garcez e Piraporinha e, em Diadema, pelas avenidas Fábio E. R. Esquível, São José e Alda, encerrando na Praça da Moça, com o Drive Thru de arrecadação de alimentos.

SANTO ANDRÉ
Concentração às 10h, em frente à Subsede da CUT ABC - Av Artur de Queirós, 52, Bairro Casa Branca. A carreata percorrerá as avenidas Firestone, Santos Dumont, Giovanni Battista Pirelli e, em Mauá, pelas avenidas João Ramalho e Portugal, onde finalizará o trajeto com Drive Thru de arrecadação de alimentos.

RIO GRANDE DA SERRA
Concentração às 10h, em frente à Dura Automotive - Av. Dom Pedro I, 743, Jardim Novo Horizonte. O ato seguirá também rumo à Avenida Portugal, em Mauá, percorrendo a Avenida Santo André.




Assessoria de Comunicação e Imprensa -Mídia Consulte Comunicação & Marketing
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com.br


 

Mídia

Facebook

Galeria de Fotos

Ato Público do Dia 02 de Abril de 2024 em frente ao Paço Municipal