Santo André, * *

Sindserv Santo André transmitirá Live da Campanha da FETAM-SP Vacina para Todes
O evento, promovido pela FETAM-SP, será transmitido nesta quarta-feira (21), às 19h pelo face do Sindicato

Por: Viviane Barbosa, Redação do Sindserv Santo André
Publicação: 20/04/2021

Imagem de Sindserv Santo André transmitirá Live da Campanha da FETAM-SP Vacina para Todes

card-FETAM-SP

Nesta quarta-feira (21), às 19h, a FETAM-SP (Federação dos Trabalhadores da Administração e dos Serviços Públicos Municipais do Estado de São Paulo)  lançará a Campanha Estadual VACINA PARA TODES!

O Sindserv Santo André é uma das entidades filiadas à FETAM-SP e transmitirá pelo facebook da entidade (https://web.facebook.com/sindservsantoandre.oficial)  essa importante Campanha, que é um movimento nacional de trabalhadores e trabalhadoras de todo o país para fortalecer o Sistema Único de Saúde (SUS) e valorizar os profissionais do setor, defender a ciência brasileira e exigir uma política sanitária sólida e responsável.

 "O serviço público é parte essencial na linha de frente de combate à pandemia, e diversos segmentos de servidores e servidoras ainda não foram vacinados. Vacina já pra todes", reforça a Direção do Sindserv Santo André.

TODES  
O termo "TODES" é uma alternativa sem gênero, usada no lugar de “todos” (masculino) e de “todas” (feminino).  Linguagens mais inclusivas fazem com que opiniões de massa sejam mais igualitárias em relação a gêneros e LGBTs.

“TODES” abraça outras possibilidades de gênero e contribui para uma equidade de representação humana! Por isso, faça como a gente e inclua a língua neutra nas suas formas de comunicação.

 Sindserv Santo André fará a transmissão ao vivo desta live pelo facebook que reunirá especialistas em saúde pública, membros da academia e ativistas dos movimentos sociais!

Participe da nossa Live! Comente e compartilhe!



Assista: 

 

 

 




Assessoria de Comunicação e Imprensa -Mídia Consulte Comunicação & Marketing
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com.br


 

Mídia

Facebook

Galeria de Fotos

Ato Público do Dia 02 de Abril de 2024 em frente ao Paço Municipal