Santo André, * *

“Organização dos professores flex permanece sem alteração em 2021”, afirma SE ao Sindicato
A resposta tranquiliza as professoras e professores flex que receberão a partir da próxima segunda-feira (30) suas atribuições de aulas.

Por: Viviane Barbosa, Redação do Sindserv Santo André
Publicação: 25/11/2020

Imagem de “Organização dos professores flex permanece sem alteração em 2021”, afirma SE ao Sindicato

resposta enviada por e-mail

O Sindserv Santo André recebeu nesta quarta-feira (25) resposta da Gerência de Administração de Pessoal da Secretaria de Educação de Santo André a respeito do questionamento sobre como ficará a função das professoras e professores em regime flex em 2021.

Em e-mail enviado ao Sindicato, a responsável pela Gerência, Janaína Botini, disse que “a organização do processo do flex permanece a mesma dos anos anteriores”.

Ainda segundo a resposta, “os professores flex permanecem até o final do mês de fevereiro com a jornada de 2020 e logo no início do ano, após mapear a situação de movimentação e acomodações, a Secretaria de Educação irá lançar os projetos para escolha. Não há alterações previstas”, cita trecho da resposta.

A resposta tranquiliza as professoras e professores flex que receberão a partir da próxima segunda-feira (30) suas atribuições de aulas.

O  Sindserv Santo André acompanhará os desdobramentos da situação dos (as) professores (as) flex no próximo ano, bem como continuará a pressão para que Prefeitura forneça aos demais educadores da rede condições de trabalho, como recursos tecnológicos (acesso internet, aparelho celular/ tablet) para que possam lecionar remotamente. Hoje, esses recursos são custeados pelos próprios professores e professoras.

Direção do Sindserv Santo André

Leia mais

Sindserv aguarda posição da Secretaria de Educação sobre situação dos professores flex em 2021




Assessoria de Comunicação e Imprensa -Mídia Consulte Comunicação & Marketing
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com.br


 

Mídia

Facebook

Galeria de Fotos

Ato Público do Dia 02 de Abril de 2024 em frente ao Paço Municipal