Santo André, * *

Eleições 2020: “é preciso eleger candidaturas comprometidas com os direitos e lutas dos trabalhadores”, destaca Sindserv
Apoiamos a plataforma da CUT “Defender a Vida, os Empregos e a Renda da Classe Trabalhadora”,  que apresenta propostas.

Por: Viviane Barbosa, do Sindserv Santo André
Publicação: 27/10/2020

Imagem de Eleições  2020: “é preciso eleger candidaturas comprometidas com os direitos e lutas dos trabalhadores”, destaca Sindserv

card: TSE

No dia 15 de novembro, primeiro turno das eleições municipais, mais de 147 milhões de brasileiros, entre eles, nós andreenses, participaremos das eleições municipais de 2020. A democracia não é só o ato de votar. É o ato também de ter os direitos garantidos. 

Apoiamos a plataforma da CUT “Defender a Vida, os Empregos e a Renda da Classe Trabalhadora”,  que apresenta propostas que atendem às necessidades reais dos trabalhadores que é a proteção à vida, à moradia, à renda,  ao trabalho, à alimentação adequada e educação e transporte acessíveis e de qualidade, combinados com ampla participação popular para a definição dos rumos dessas políticas.

É preciso eleger candidaturas que se proponham a construir um novo paradigma de sustentabilidade política, econômica, ambiental e social com uma gestão pública transparente e eficiente, que tenha como principal objetivo a promoção da cidadania, a vigência de princípios democráticos e o emprego e a garantia de direitos. É fundamental que essa plataforma seja uma ferramenta potente para o diálogo com a sociedade e com candidatas e candidatos dos partidos que se colocam ao lado do povo e defendem a democracia, o desenvolvimento, a soberania e os direitos fundamentais da pessoa humana, contribuindo para a eliminação das desigualdades. 

Esperamos que os futuros candidatos que venham assumir a Prefeitura de Santo André e a Câmara Municipal assumam esses compromissos e mantenham um canal de diálogo com o Sindicato. Continuaremos atuantes na defesa intransigente dos direitos e interesses dos servidores andreenses.

Direção do Sindserv Santo André






Comunicação e Imprensa do SindServ Santo André
Agência: Mídia Consulte Comunicação & Marketing
Fone: 55 + (11) 9+6948-7446
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com.br

Mídia

Facebook

Galeria de Fotos

Coleta de Assinaturas contra o PL39 de Paulo Serra nas repartições públicas