Santo André, * *

Veja o Passo a Passo para  votar na eleição on-line do Sindserv André
Terão acesso à votação on-line somente os servidores e servidoras aposentados, da Secretaria de Educação e Secretaria de Esportes.

Por: Viviane Barbosa, Redação Sindserv Santo André
Publicação: 11/09/2020

Imagem de Veja o Passo a Passo para  votar na eleição on-line do Sindserv André

card; Sindserv SA

Começa nesta segunda-feira (14) a eleição sindical do Sindserv Santo André. Para facilitar o acesso e tirar dúvidas do sistema virtual, o  Sindicato elaborou um PASSO A PASSO da plataforma de votação, que é segura e fácil de acessar. 

Serão três dias de eleição, o último dia é na quarta-feira (16). O horário da votação on-line será o mesmo da votação presencial, das 9h às 19h. 

Os associados e associadas elegerão candidatos e candidatas para as diretorias: Colegiada e de Base do Sindicato. Concorrem à eleição do Sindserv Santo André a Chapa 1 – Resistência, Honestidade e Luta e a Chapa 2 - Renovação | Diretoria Colegiada.

Segundo a Comissão Eleitoral, terão acesso à votação on-line os servidores e servidoras aposentados, da Secretaria de Educação e Secretaria de Esportes.

IMPORTANTE: Para os demais setores do funcionalismo, a eleição sindical será presencial com 30 urnas (20 itinerantes e 10 fixas) e todas orientação de prevenção à COVID-19 serão tomadas: como o uso de máscara, distanciamento de um metro e meio e utilização de álcool em gel!

Todos os servidores e servidoras cadastrados receberão e-mail e SMS às 9h desta segunda-feira (14). A senha é pessoal e intransferível e poderá ser acessada somente única vez. 

Em caso de dúvidas, os funcionários do Sindserv Santo André estarão à disposição pelo telefone: (11) 4433-1870 das 9h às 17h.

Confira o PASSO A PASSO EM PDF VOTAÇÃO ON-LINE
Confira aqui os locais de VOTAÇÃO PRESENCIAL





















 




Assessoria de Comunicação e Imprensa -Mídia Consulte Comunicação & Marketing
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com.br


 

Mídia

Facebook

Galeria de Fotos

Ato Público do Dia 02 de Abril de 2024 em frente ao Paço Municipal