Santo André, * *

Eleição do Sindserv Santo André será nos dias 14, 15 e 16 de setembro Participe!
O pleito acontecerá de  forma presencial e a Comissão Eleitoral avalia a possibilidade de votação online a fim de contemplar os servidores associados em trabalho remoto, como educação, e os que estão no grupo de risco e os afastados pela COVID-19.

Por: Viviane Barbosa, Redação Sindserv Santo André
Publicação: 27/08/2020

Imagem de Eleição do Sindserv Santo André será nos dias 14, 15 e 16 de setembro Participe!

Os servidores andreenses da  ativa e aposentados irão escolher nos dias 14, 15 e 16 de setembro a nova Direção do Sindserv Santo André. Serão eleitos dirigentes para os cargos da Diretoria Colegiada e de base. 

Realizada a cada três anos, a eleição sindical acontecerá de  forma presencial e também online, em razão da pandemia de COVID-19. A Comissão Eleitoral está verificando o uso de urnas eletrônicas para contemplar os servidores e servidoras que estão em trabalho remoto, como educação e os afastados pela COVID-19.

Concorrerão três chapas: a CHAPA 1: HONESTIDADE, RESISTÊNCIA E LUTA; CHAPA 2: RENOVAÇÃO/DIRETORIA COLEGIADA e CHAPA 03: TRANSPARÊNCIA COLEGIADA.

A futura Direção que será eleita pelos servidores associados e associadas conduzirá o Sindserv Santo André nos próximos três anos.


Impugnação

A Comissão Eleitoral do Sindserv Santo André informa que após impugnação e renúncia, a Chapa 3 apresenta seus novos candidatos a serem a partir desta data substituídos por força dos artigos 76 e § 4º do artigo 78, onde o candidato Nicolas Carvalho de Toledo foi apresentado como candidato à Diretoria Colegiada da chapa 3, em substituição ao candidato impugnado Francisco Ferreira Dias Neto e a candidata Aline Gois foi apresentada como candidata a Diretoria Colegiada pela chapa 3 em substituição a candidata da Chapa 3 – Andrezza Silva Baggio que apresentou renúncia a participação do Pleito.

As substituições foram publicadas nesta quinta-feira (27) no Jornal Diário Regional. A Comissão informa que fica aberto o prazo de 2 (dois) dias para a apresentação de impugnação dos candidatos acima substituídos, ou seja, NICOLAS CARVALHO DE TOLEDO e ALINE GOIS.


Quem pode votar?

Poderão votar somente os servidores e servidoras  associados ao Sindicato. No voto presencial, serão disponibilizadas 30 urnas, sendo: 10 fixas e 20 itinerantes que circularão nos postos de trabalho. Serão três dias de eleição e os horários variam de acordo com o local (confira abaixo).

A eleição sindical seguirá as normas e protocolos de segurança para evitar a propagação do coronavírus. A possibilidade de votação online será avaliada pela Comissão Eleitoral que está resolvendo a situação dos servidores em trabalho remoto, como educação, e os que estão no grupo de risco e os afastados pela COVID-19 para que todos tenham o direito a participarem de forma virtual.

Confira os locais e horário de votação nas urnas fixas:

Urna 1 - Sede do Sindicato (Rua Catequese, 756)
Horário: 9h às 17h 

Urna 2 - Paço Municipal
Horário: 9h às 17h 

Urna 3 – Centro Hospitalar Municipal
Horário: 11h às 19h

Urna 4 – Sede da Guarda Municipal 
Horário: 9h às 17h 

Urna 5 – Semasa Guarará
Horário: 9h às 17h 

Urna 6 – SOSP/Las Vegas
 Horário: 10h às 18h  

Urna 7 – SOSP/ Guarará
Horário: 9h às 17h 

Urna 8 – CRAISA
 
Horário: 9h às 17h 

Urna 9 – Centro de Formação de Professores 
Horário: 9h às 17h 

Urna 10 – Departamento de Engenharia de Tráfego – DET 
Horário: 9h às 17h 


Exerça seu direito democrático! VOTE!




Assessoria de Comunicação e Imprensa -Mídia Consulte Comunicação & Marketing
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com.br


 

Mídia

Facebook

Galeria de Fotos

Ato Público do Dia 02 de Abril de 2024 em frente ao Paço Municipal