Santo André, * *

LIVE da CONFETAM debate se é hora do retorno às escolas diante da pandemia
O Sindserv Santo André realizou uma pesquisa com os profissionais da educação de Santo André

Por: Viviane Barbosa, Redação Sindserv Santo André
Publicação: 14/07/2020

Imagem de LIVE da CONFETAM debate se é hora do retorno às escolas diante da pandemia

foto: Google

Logo mais, às 18h, a CONFETAM (Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal /CUT) realizará uma live em seu facebook (https://www.facebook.com/confetam) para debater o tema:“Covid-19: É hora do retorno às escolas? O movimento sindical dos servidores municipais posiciona-se sobre o assunto!”.

A transmissão conta com representantes do ramo das cinco regiões do país: Sirdennys Santana (Norte - RR), Carmem Santiago (Nordeste – CE), Lizeu Mazzioni (Sul – SC), Dilma Gomes (Centro-Oeste – MS) e Eunice Lopes (Sudeste – SP).

A presidenta da FETAM-SP  (Federação dos Trabalhadores na Administração e no Serviço Público Municipal do Estado de São Paulo da CUT),  Eunice Lopes, participará do debate. 

A mediação do encontro será da presidenta da Confederação, Vilani Oliveira, e os comentários são do debatedor Wagner Romão, professor da Unicamp e presidente licenciado da associação de docentes da Universidade.


Pesquisa
Filiado à FETAM-SP, o Sindserv Santo André realizou uma pesquisa com os profissionais da educação de Santo André com o intuito em saber o que pensam sobre as medidas tomadas nestes últimos meses em meio à pandemia de COVID-19. O Sindserv reafirma e exige a segurança de todos trabalhadores. "Ainda não dá para voltar! Exigimos segurança!!", reforça a Direção do Sindicato

O Sindicato manifesta preocupação com a preservação da vida e entende que ainda não há condições seguras de os educadores, pais e alunos retornarem às atividades escolares, porque a pandemia de COVID-19 continua elevada no país. Mais de 70 mil brasileiros morreram em decorrência da doença. 

Em breve, o Sindicato divulgará os dados da pesquisa dos educadores andreenses.

 




Assessoria de Comunicação e Imprensa -Mídia Consulte Comunicação & Marketing
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com.br


 

Mídia

Facebook

Galeria de Fotos

Ato Público do Dia 02 de Abril de 2024 em frente ao Paço Municipal