Santo André, * *

Após encontro com Sindserv Santo André, Secretário de Saúde agenda reunião com CHM
Segundo denúncias recebidas pelo Sindicato, a Direção do Hospital tem tratado os trabalhadores, principalmente, os de carreira com total falta de respeito e bom-senso. 

Por: Viviane Barbosa, da Redação Sindserv Santo André
Publicação: 10/03/2020

Imagem de Após encontro com Sindserv Santo André, Secretário de Saúde agenda reunião com CHM

Direção do Sindserv Santo André com Secretário de Saúde, Márcio Chaves - foto: divulgação

O Sindserv Santo André se reuniu na tarde de segunda-feira (9) com o Secretário de Saúde, Márcio Chaves. Participaram do encontro os diretores Hilda, Sonia, Junia, Odilon, Durval e o presidente da FETAM-SP, Luciano Nascimento.(foto)

Na ocasião, os dirigentes relataram ao Secretário as arbitrariedades que vêm acontecendo dentro do CHM (Centro Hospitalar Municipal).

Segundo denúncias recebidas pelo Sindicato, a Direção do Hospital tem tratado os trabalhadores, principalmente, os de carreira com total falta de respeito e bom-senso. 

“Já fizemos diversas solicitações de reuniões com a diretora do CHM, Dra Odila, que nunca respondeu aos nossos e-mails e se recusa a receber o Sindicato na unidade hospitalar”, enfatiza a Direção.

Reunião no CHM

Márcio Chaves, Secretário de Saúde, concordou que o Sindserv pode visitar os locais de trabalho, exercendo desta forma o seu direito legítimo em representar a categoria.

O Secretário se comprometeu com o Sindicato em agendar uma reunião com a Direção do CHM, para debater as questões levantadas. O encontro deve acontecer na próxima semana.


Comunicação e Imprensa do SindServ Santo André
Agência: Mídia Consulte Comunicação & Marketing
Fone: 55 + (11) 3136-0953 /  9+6948-7449
Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa Mtb-28121
Redatora: Vanessa Barboza Mtb-74572
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com.br

Mídia

Facebook

Galeria de Fotos

Aniversário de 30 anos do SINDSERV Santo André - 28/11/2019