Santo André, * *

Sindicato pede esclarecimento à Craisa sobre pães servidos no feriado prolongado de Carnaval
O “Nutre Craisa”  esclareceu que os pães distribuídos (hot dog) na Unidade da Guarda no Tersa podem ser consumidos, com a margarina, normalmente. Os produtos estão dentro do prazo de validade, datados até o final de março. 

Por: Viviane Barbosa, Redação Sindserv Santo André
Publicação: 21/02/2020

Imagem de Sindicato pede esclarecimento à Craisa sobre pães servidos no feriado prolongado de Carnaval

Embalagens dos pães para o Feriado de Carnaval na Guarda do Tersa

Os diretores do Sindserv Santo André, Jaime Batista e Odilon Oliveira, visitaram nesta sexta-feira (21) a unidade da GCM (Guarda Civil Municipal) do Tersa (Terminal Rodoviário Santo André).

O Sindicato verificou a qualidade dos pães servidos para o café da manhã, que já foram entregues pela Craisa (Companhia Regional de Abastecimento Integrado de Santo André) até o dia 26 de fevereiro.

 A Assessoria de Imprensa do Sindicato entrou em contato com a autarquia para tirar dúvidas sobre se os pães com margarina podem ser consumidos até a quarta-feira de cinzas (26/2). 

O “Nutre Craisa”  esclareceu que os pães distribuídos (hot dog) na Unidade da Guarda no Tersa podem ser consumidos, com a margarina, normalmente. Os produtos estão dentro do prazo de validade, datados até o final de março. 

“Realmente nos feridos prolongados entregamos pães de hot dog. São os mesmos da Santa Casa. Sempre orientamos aos nossos funcionários e temos a conduta de não servir pães fora da data de vencimento. Pães franceses, esses sim, o consumo é diário”, informou o Nutre Craisa.

A Craisa recomenda que os pães sejam armazenados em um ambiente que não os exponha ao sol. 

O responsável pela unidade da Guarda no Tersa também se colocou à disposição do Sindicato, informando que caso houvesse algum risco à saúde dos servidores, os produtos seriam recolhidos. 

O Sindserv Santo André agradece os esclarecimentos da Craisa, que foi muito atenciosa, e sempre continuará vigilante na defesa dos direitos do funcionalismo público andreense.




Assessoria de Comunicação e Imprensa -Mídia Consulte Comunicação & Marketing
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com.br


 

Mídia

Facebook

Galeria de Fotos

Ato Público do Dia 02 de Abril de 2024 em frente ao Paço Municipal