Santo André, * *

Descaso: Fabrinq e Secretaria de Manutenção distribuem pães velhos para servidores
Segundo relatos de trabalhadores, os pães servidos no desjejum (café da manhã) estão vindo velhos, secos e até murchos.

Por: Viviane Barbosa, Redação Sindserv Santo André
Publicação: 10/02/2020

Imagem de Descaso: Fabrinq e Secretaria de Manutenção distribuem pães velhos para servidores

pão oferecido no café da manhã da Fabrinq

O Sindserv Santo André está recebendo reclamações sobre a precariedade da refeição servida aos servidores e servidoras nos locais de trabalho.  As denúncias agora vêm da Fabrinq e da Secretaria de Manutenção e Serviços Urbanos.

Segundo relatos de trabalhadores, os pães servidos no desjejum (café da manhã) estão vindo velhos, secos e até murchos (fotos acima).

Para o Sindicato, esse é um descaso e uma falta de respeito com os servidores e servidoras que trabalham nesses setores.

Todas as denúncias, algumas inclusive de larvas e marmitas estragadas, já foram encaminhadas pelo Sindicato nas rodadas de negociação junto à Administração Municipal.

A Prefeitura chegou a  informar que caso acontecessem mais notificações isso implicará na quebra de contrato com as empresas prestadoras de serviços responsáveis pela alimentação, mas lamentavelmente nenhuma providência foi tomada.

O Sindserv Santo André  continuará a luta para que a Administração Municipal implemente o Vale-Refeição ou a Craisa assuma essa responsabilidade. A categoria não aguenta mais as precárias refeições servidas atualmente pelas empresas terceirizadas. 

Importante destacar que alguns setores de Santo André já recebem esse direito, portanto, é mais do que justo que os demais funcionários públicos que exercem um trabalho fundamental à cidade e ao munícipe também sejam contemplados com esse benefício.

Direção do Sindserv Santo André




Assessoria de Comunicação e Imprensa -Mídia Consulte Comunicação & Marketing
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com.br


 

Mídia

Facebook

Galeria de Fotos

Ato Público do Dia 02 de Abril de 2024 em frente ao Paço Municipal