Santo André, * *

#NãoÀReformaDaPrevidência Paralisação dos servidores andreenses acontece nesta sexta-feira (22)
O Sindicato fará ato a partir das 16h, no Paço Municipal. A greve é um direito constitucional, garantido por Lei. Exerça-o!

Por: Vanessa Barboza, Redação Sindserv Santo André
Publicação: 19/03/2019

Imagem de #NãoÀReformaDaPrevidência Paralisação dos servidores andreenses acontece nesta sexta-feira (22)

Arte: Mídia Consulte

Nesta sexta-feira (22), os servidores andreenses vão realizar paralisação o dia todo e ato a partir das 16, no Paço Municipal, em Defesa da Aposentadoria.  O encaminhamento foi aprovado em assembleia realizada na sexta-feira (15) , no Sindicato. O Sindserv Santo André protocolou a Prefeitura no dia 19 de março, com 72 horas de antecedência, em respeito a Lei de Greve  (nº 7783/89).

A Reforma da Previdência (PEC 287/16) proposta pelo governo Bolsonaro  trará sérios prejuízos para toda classe trabalhadora brasileira.  Entre eles, a PEC prevê  aumento do tempo de contribuição para se aposentar, alteração da idade mínima,  65 anos para homens e 62 anos para mulheres e mudança em alguns regimes de aposentadorias especial como o dos professores. Se a proposta for aprovada, as professoras terão de trabalhar pelo menos mais dez anos e os professores mais cinco anos para alcançar a idade mínima de 60 anos para requerer a aposentadoria.

Greve é um direito, exerça! 

A paralisação é um Direito Constitucional, Art.9, garantido por Lei (nº 7783/89), inclusive para servidores em estágio probatório. O Sindserv Santo André  contará com o bom senso da Administração para que se negocie da melhor forma possível essa reposição do dia. 

Assembleia Campanha Salarial 

Após a mobilização, os trabalhadores seguirão para assembleia geral da Campanha Salarial 2019/2020, que acontecerá no Anfiteatro do Paço, a partir das 18h30.

Paralisação dos servidores andreenses 

22 de março (sexta-feira) - o dia todo 

Ato no Paço Municipal a partir das 16h




Assessoria de Comunicação e Imprensa -Mídia Consulte Comunicação & Marketing
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com.br


 

Mídia

Facebook

Galeria de Fotos

Ato Público do Dia 02 de Abril de 2024 em frente ao Paço Municipal