Santo André, * *

Sindserv Santo André repudia violência contra servidores municipais de São Paulo e manifesta solidariedade na luta
Todos os servidores municipais estão sob ataque dos governos para retirada de direitos, portanto, a luta de um é a luta de todos nós!

Por: Direção do Sindserv Santo André 
Publicação: 15/03/2018

Imagem de Sindserv Santo André repudia violência contra servidores municipais de São Paulo e manifesta solidariedade na luta

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Santo André (Sindserv Santo André) manifesta toda solidariedade aos servidores municipais de São Paulo!

É com grande consternação e indignação que vemos ainda hoje, professores e servidores públicos serem tratados sob repressão e violência, quando o que fazem é lutar pelos seus direitos, lutar por algo básico e sagrado que é sua aposentadoria, depois de anos de serviços prestados a população!

Conhecido como PL do Extermínio, o projeto de Lei 621/2016 havia sido enterrado devido à forte mobilização dos servidores. No entanto, no fim de 2017, o prefeito de São Paulo, João Dória (PSDB) resolveu reapresentar a proposta na Câmara Municipal e incluiu um aditivo que prevê aumento na contribuição dos trabalhadores, de 11% para até 19%. Um verdadeiro confisco na folha de pagamento. Além disso, o PL irá privatizar parte da Previdência do funcionalismo, com a criação da Sampaprev.

Para o funcionalismo público de São Paulo, e que não está longe dos demais em nossa região, sobrevive sem valorização salarial - o último reajuste dos servidores foi de inacreditáveis 0,01%, a renda mensal ficará ainda mais comprometida com o aumento da contribuição!

Diante disso e de tantas outras afrontas que vemos no dia a dia dos servidores públicos, é que repudiamos os atos de violência contra os trabalhadores e contra a retirada de direitos fundamentais!

Estamos juntos nessa luta. Todos os servidores municipais estão sob ataque dos governos para retirada de direitos, portanto, a luta de um é a luta de todos nós! Unidos, resistiremos! 

Direção do Sindserv Santo André 

 




Assessoria de Comunicação e Imprensa -Mídia Consulte Comunicação & Marketing
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com.br


 

Mídia

Facebook

Galeria de Fotos

Ato Público do Dia 02 de Abril de 2024 em frente ao Paço Municipal