Santo André, * *

Sindserv entrega abaixo-assinado contra a precarização da saúde e por uma assistência médica de qualidade à Prefeitura
O documento retrata a indignação da nossa categoria pelo “modus operandí’ em que a prefeitura de Santo André tratou com a saúde do servidor

Por: Redação Sindserv Santo André
Publicação: 09/03/2018

Imagem de Sindserv entrega abaixo-assinado contra a precarização da saúde e por uma assistência médica de qualidade à Prefeitura

Documento entregue pelo Sindicato

O Sindserv Santo André entregou na quinta-feira (8) o abaixo-assinado dos servidores contra a precarização da saúde e por uma assistência médica de qualidade. 

O documento retrata a indignação da nossa categoria pelo “modus operandí’ em que a prefeitura de Santo André tratou com a saúde do servidor. 

A direção do Sindicato destaca no documento que o prefeito Paulo Serra se pronunciou erroneamente nas redes sociais dizendo estar otimizando os recursos públicos. O convênio é dos servidores e não da gestão! Apenas os trabalhadores podem gerenciar sua saúde, sua gestão e seus recursos para ter melhor qualidade nos serviços. 

“Queremos que o senhor prefeito faça a  reforma da Lei que constituiu os conselhos da Assistência Médica e devolva o poder de gestão aos trabalhadores e trabalhadoras públicos de Santo André”, destaca a direção do Sindicato.

Participe da nossa luta

O nosso abaixo-assinado continua! O Sindserv orienta que todos, servidores e seus dependentes, assinem o  documento oficial do Sindicato na versão online (http://goo.gl/qF2e1p) e/ou no formato papel que está sendo levado pelos nossos dirigentes nas bases.

O Sindicato iniciou, no dia 15/2, uma Jornada de Lutas por uma Assistência Médica de Qualidade, que está sendo divulgada apenas pelos canais oficiais do Sindicato: site e redes sociais facebook e WhatsApp. (materiais devidamente assinados pela entidade). 

Participe dessa luta. Juntos, somos fortes! 

 

Confira o documento aqui

 




Assessoria de Comunicação e Imprensa -Mídia Consulte Comunicação & Marketing
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com.br


 

Mídia

Facebook

Galeria de Fotos

Encontro dos Servidores Pais e/ou Responsáveis PCDs da PMSA - 23 de março de 2024 - Fotos: Valdir Lopes