Santo André, * *

Comissão de Servidores fará ato em defesa do reajuste salarial na Câmara nesta quinta (29)
A participação da categoria é fundamental neste momento. Só a mobilização vai mudar o rumo da negociação

Por: Redação Mídia Consulte
Publicação: 28/06/2017

Imagem de Comissão de Servidores fará ato em defesa do reajuste salarial na Câmara nesta quinta (29)

A Comissão de Servidores, que está  em negociação com a Prefeitura,  convoca a categoria para participar nesta quinta (29) de ato na Câmara Municipal a partir das 16h.            
      
Os trabalhadores vão exigir que o prefeito Paulo Serra cumpra sua promessa e pague o reajuste salarial desse ano e as perdas acumuladas nos últimos anos.  

Na ocasião, os servidores poderão usar a tribuna para mostrar sua indignação sobre a demora no pagamento do reajuste. “ Tragam faixas  e apitos, a participação da categoria é fundamental neste momento. Só a mobilização vai mudar o rumo da negociação”, destaca a Comissão.  

Na última rodada de negociação com a Prefeitura, realizada na segunda (26), o prefeito propôs pagar a reposição da perda salarial deste ano, mas condicionou a um cronograma que seria apresentado em 60 dias.

Em assembleia geral realizada no mesmo dia, a maioria dos servidores votou contra aguardar esse prazo e aprovou estado de greve.  Até o momento, foram realizadas três rodadas de negociação entre a Comissão de Servidores e a Prefeitura de Santo André. Vale destacar que no início da negociação, a Administração Municipal foi intransigente e manteve 0% de reajuste salarial.

Após a pressão dos servidores nas redes sociais e protestos, a Prefeitura mudou o discurso, mas o reajuste da categoria continua indefinido.




Assessoria de Comunicação e Imprensa -Mídia Consulte Comunicação & Marketing
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com.br


 

Mídia

Facebook

Galeria de Fotos

Encontro dos Servidores Pais e/ou Responsáveis PCDs da PMSA - 23 de março de 2024 - Fotos: Valdir Lopes