Santo André, * *

Sindicato convoca servidores para esclarecer sobre ação indenizatória em prol da categoria
A assembleia acontecerá na quinta-feira (8), às 18h30, em primeira chamada e, às 19h, em segunda chamada, no Anfiteatro da Câmara Municipal

Por: Redação Mídia Consulte
Publicação: 02/06/2017

Imagem de Sindicato convoca servidores para esclarecer sobre ação indenizatória em prol da categoria

arte Mídia Consulte

Com o objetivo de prestar esclarecimentos sobre o andamento da ação indenizatória movida pelo SindServ Santo André, o  administrador judicial do Sindicato, Dr. Marco Antonio Parisi Lauria, convoca uma assembleia para a próxima quinta-feira, 8 de junho. 

Participarão os servidores associados, que foram contemplados nesta ação. A assembleia acontecerá, às 18h30, em primeira chamada e, às 19h, em segunda chamada, no Anfiteatro da Câmara Municipal. 

Essa ação ordinária, movida pelo Sindicato em 2005, trata da cobrança de pagamento da Prefeitura de uma indenização relacionada aos prejuízos causados por não ter sido editada lei que garante anualmente a revisão dos vencimentos dos trabalhadores.

A ação do Sindserv Santo André foi parcialmente acolhida, com decisão transitada em julgado, pela 1ª Vara da Fazenda Pública de Santo André, isto significa que não cabe mais recursos, e portanto, os pagamentos dessas indenizações aos servidores deverão ser efetuados. 


Cálculo 
Os servidores também vão debater nessa assembleia se concordam com a aprovação do valor de R$ 150 por trabalhador para elaboração do cálculo referente à ação, bem como se autorizam que esse pagamento seja feito em duas vezes, descontado no holerite nos meses de julho e agosto de 2017. 

O Administrador Judicial do SindServ Santo André reforça que é importante que, em caso de dúvidas, os servidores tragam os holerites do período referente  à ação a fim de realizar os cálculos e sanar as dúvidas.

Abaixo, confira a convocatória:


 




Assessoria de Comunicação e Imprensa -Mídia Consulte Comunicação & Marketing
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com.br


 

Mídia

Facebook

Galeria de Fotos

Encontro dos Servidores Pais e/ou Responsáveis PCDs da PMSA - 23 de março de 2024 - Fotos: Valdir Lopes