Santo André, * *

Servidores elegem Comissão que vai negociar pauta da Campanha Salarial com prefeito Paulinho Serra
Assembleia foi convocada pelo administrador judicial, Dr. Marco Antonio Parisi Lauria

Por: Redação SindServ Santo André
Publicação: 18/04/2017

Imagem de Servidores elegem Comissão que vai negociar pauta da Campanha Salarial com prefeito Paulinho Serra

Servidores votam na Assembleia - foto: Dino Santos/Mídia Consulte

Na noite de segunda-feira (17), servidores sindicalizados elegeram em assembleia, na sede da entidade, em Santo André, uma Comissão (abaixo os nomes dos eleitos) que vai apresentar e negociar uma pauta de reivindicações de interesse da categoria junto à Prefeitura andreense.

A assembleia foi convocada pelo administrador judicial, Dr. Marco Antonio Parisi Lauria, que se reuniu com a Administração municipal e propôs essa alternativa em razão que o Sindicato está sem Direção e aguarda um novo processo eleitoral, que será chamado pelo interventor. 

Outra razão foi a forte cobrança dos servidores que estão no mês da data-base, 1º de abril, e reivindicam melhorias no Acordo Coletivo de Trabalho.

Votação

No total se candidataram 18 servidores e a votação foi realizada por ordem alfabética. Votaram 111 trabalhadores e foram registradas 19 abstenções. 

Foram eleitos os servidores:  Daisy Dias Cunha (Professora -Educação), José Pedro da Silva  (Guarda), Sr. Francisco Henrique (Sosp Las Vegas),  Fabio Lima Fraga França (Trânsito), Roberto Vieira (Semasa) e , por empate, entrou o Sidney Fernandes (Educação).  

O próximo passo da Comissão é agendar uma reunião com a Administração Municipal para debater a pauta de reivindicações dos servidores. 

Na base do Sindserv Santo André estão em Campanha cerca de 15 mil funcionários de vários setores da administração pública.


Acima, o interventor no Sindserv Santo André 




Assessoria de Comunicação e Imprensa -Mídia Consulte Comunicação & Marketing
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com.br


 

Mídia

Facebook

Galeria de Fotos

Ato Público do Dia 02 de Abril de 2024 em frente ao Paço Municipal