Santo André, * *

Participe da Assembleia do Sindserv Santo André da Campanha Salarial no dia 29 março
É importante a sua participação para que juntos possamos definir as pautas de reivindicações e o índice de reajuste salarial que o Sindserv Santo André irá negociar com a Prefeitura.

Por: Viviane Barbosa, da Redação do Sindserv Santo André
Publicação: 21/03/2023

Imagem de Participe da Assembleia do Sindserv Santo André da Campanha Salarial no dia 29 março

card-assembleia29demarço

O Sindserv Santo André convoca os servidores e servidoras para participarem no dia 29 de março, quarta-feira, da Assembleia Geral da Campanha Salarial 2023, que acontecerá primeira chamada às 17h30 e segunda chamada às 18h, no Auditório Heleny Guariba, no Paço Municipal.

É importante a sua participação para que juntos possamos definir as pautas de reivindicações e o índice de reajuste salarial que o Sindserv Santo André irá negociar com a Prefeitura Municipal de Santo André (PMSA) para renovação do nosso Acordo Coletivo de Trabalho (ACT).

O  Sindicato é o representante legítimo de todos vocês: servidores e servidoras da ativa, da Administração Direta, Indireta e da Câmara Municipal.  O reajuste que conquistamos no ACT também contempla os servidores aposentados.

Negociação com PMSA

As rodadas de negociação entre o Sindicato e a Prefeitura iniciarão após a aprovação da pauta, que acontecerá nesta Assembleia Geral do dia 29 de março. Nossa data-base, ou seja, o mês que a Prefeitura deve renovar o ACT é em maio.

Sabemos que muita coisa precisa melhorar, como a situação vergonhosa das nossas marmitas, mas juntos podemos pressionar e sensibilizar o governo municipal a nos valorizar e cumprir seu papel que é pagar o  nosso reajuste de forma digna e melhorar os nossos direitos sociais.

Somos nós, trabalhadores públicos de Santo André, a força motriz dessa cidade. Sem servidores, a cidade para!

800 sugestões enviadas

No mês de fevereiro até o dia 16 de março, os diretores e diretoras do Sindserv Santo André divulgaram amplamente os formulários impressos e on-line para coleta de sugestões da pauta de reivindicações. O resultado foi muito positivo: 800 servidores e servidoras enviaram sugestões! 

A Diretoria do Sindserv Santo André está trabalhando na sistematização de todas as propostas recebidas que serão apresentadas a todos que participarem da Assembleia Geral.

Fique por dentro das notícias da Campanha Salarial pelo site (https://sindservsantoandre.org) e nas redes sociais do Sindicato. 





Assessoria de Comunicação e Imprensa -Mídia Consulte Comunicação & Marketing
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com.br


 

Mídia

Facebook

Galeria de Fotos

Ato Público do Dia 02 de Abril de 2024 em frente ao Paço Municipal