Santo André, * *

GAPE atende Sindicato e anuncia remoção dos Auxiliares Administrativos da Secretaria de Educação
Para a diretora do Sindserv Santo André, a professora Gabriela Mousse, essa é uma importante conquista para os trabalhadores e trabalhadoras que procuraram o Sindicato e sabem que podem contar com o apoio.

Por: Viviane Barbosa, da Redação do Sindserv Santo André
Publicação: 22/11/2022

Imagem de GAPE atende Sindicato e anuncia remoção dos Auxiliares Administrativos da Secretaria de Educação

card-Sindicato

Depois da vitória do pedido de remoção dos ADIs (Agentes de Desenvolvimento Infantil) solicitado pelo Sindserv Santo André, agora é a vez dos Auxiliares Administrativos da Secretaria de Educação obterem essa conquista.

A GAPE (Gerência de Administração de Pessoal da Educação) atendeu pedido do Sindicato sobre a possibilidade dos trabalhadores e trabalhadoras escolherem as unidades escolares que irão trabalhar no próximo ano.

“Está previsto para o início de 2023 o processo de remoção para o cargo de auxiliar administrativo. Houve a necessidade de aguardarmos a conclusão de todo processo de ingresso dos servidores oriundos do Concurso Público, o que se deu em 04 de outubro de 2022, não havendo, portanto, tempo hábil para a organização de todo o processo ainda no corrente ano”, informa documento da GAPE.

Para a diretora do Sindserv Santo André, a professora Gabriela Mousse, essa é uma importante conquista para os trabalhadores e trabalhadoras que procuraram o Sindicato e sabem que podem contar com o apoio.

"Isso significa que eles poderão ficar mais perto de casa, economizar com despesas que hoje assumem pois trabalham longe de suas residências e também poderão ter mais qualidade de vida", explica a dirigente.




Assessoria de Comunicação e Imprensa -Mídia Consulte Comunicação & Marketing
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com.br


 

Mídia

Facebook

Galeria de Fotos

Encontro dos Servidores Pais e/ou Responsáveis PCDs da PMSA - 23 de março de 2024 - Fotos: Valdir Lopes