Santo André, * *

Pandemia: Isolamento social é prorrogado em Santo André até o dia 10 de maio
Sindicato continua atendimento online e o presencial a partir do dia 11 na sede

Por: Viviane Barbosa, Redação Sindserv Santo André
Publicação: 04/05/2020

Imagem de Pandemia: Isolamento social é prorrogado em Santo André até o dia 10 de maio

card: Mídia Consulte

A Prefeitura de Santo André divulgou no último sábado (2/5) o Decreto Municipal 17.368, assinado pelo prefeito Paulo Serra, que prorroga uma série de prazos em decorrência da pandemia de COVID-19.  Pelo texto, o afastamento de servidores municipais com mais de 60 anos e doenças crônicas foi estendido até o dia 10 de maio, assim como dos funcionários públicos que estão em regime de trabalho remoto (home-office).

A quarentena segue orientação dos órgãos sanitários, do Ministério da Saúde e da Organização Mundial da Saúde.  O Sindserv Santo André respeita essa orientação e informa que o atendimento online aos servidores permanece. A partir do dia 11/5, o atendimento voltará à sede e todos os funcionários usarão máscaras, também serão respeitadas as normas para evitar aglomerações.

O Sindicato está à disposição da categoria por meio do atendimento online: telefones dos dirigentes e redes sociais oficiais da entidade.

Imposto de Renda
O governo federal adiou por dois meses o prazo de entrega da declaração do Imposto de Renda por causa da pandemia do coronavírus. A data final mudou de 30 de abril para 30 de junho.
O Sindserv informa aos associados que estará fazendo as declarações e solicita que os documentos  sejam enviados para email: durval.ludovico@bol.com.br ou pelo WhatsApp: (11) 94719-9089

Vigilância
O Sindicato reforça aos servidores que estão à frente no combate a essa epidemia da COVID-19 – profissionais da saúde e segurança -- que quaisquer problemas relacionados às condições de trabalho sejam relatados ao Sindicato, que continuará a vigilância em defesa de seus direitos.  É só entrar em contato com a nossa Direção, que está á disposição de todos.

Proteja sua vida e a do próximo: use máscara

A Prefeitura de Santo André decretou o uso obrigatório de máscaras na cidade, em mais uma etapa na luta contra o novo coronavírus. Entre os dias 4 e 10 de maio, a Prefeitura fará distribuição gratuita de máscaras para a população nos terminais de ônibus, estações de trem e nos Pit Stops da Prevenção, instalados em feiras livres e próximos aos terminais.

A partir de 11 de maio, o uso de máscaras será obrigatório para toda a população. Todo cidadão andreense deverá utilizar a peça no rosto em quaisquer espaços públicos, ruas, avenidas, calçadas, estabelecimentos comerciais, repartições públicas e privadas, transporte coletivo, táxis e transporte individual ou compartilhado de passageiros, áreas comuns de prédios e condomínios e demais ambientes coletivos.

A Prefeitura informou que irá distribuir 600 mil máscaras laváveis para a população.


Comunicação e Imprensa do SindServ Santo André
Agência: Mídia Consulte Comunicação & Marketing
Fone: 55 + (11) 3136-0953 /  9+6948-7446
Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa Mtb-28121
Redatora: Vanessa Barboza Mtb-74572
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com.br

Mídia

Facebook

Galeria de Fotos

Eunice Lopes, servidora de Limeira, é a nova presidenta da FETAM-SP