Santo André, * *

Candidato cancela pedido de anulação da eleição sindical e reconhece legitimidade das urnas
A posição de Waldir Nicoluche respeita a vontade soberana dos mais de 2 mil servidores e servidoras que foram às urnas eleger de forma legítima e democrática seus representantes

Por: Viviane Barbosa, Redação Sindserv Santo André
Publicação: 20/10/2017

Imagem de Candidato cancela pedido de anulação da eleição sindical e reconhece legitimidade das urnas

Waldir Nicoluche, candidato que concorreu à diretoria de base na eleição do Sindserv Santo André 2017, protocolou o seu pedido de cancelamento ao recurso que pedia a anulação da eleição. Isso aconteceu na quarta-feira (18) durante o julgamento de recursos que abordou o tema, na sede do Sindicato.

Nicoluche “julgou correto todo o processo eleitoral”, que foi realizado nos dias 11, 12 e 13 de setembro, que elegeu a Chapa 2 “Com Honestidade e Trabalho, se Conquista” com 942 votos válidos.

A eleição sindical foi coordenada pelo Administrador Judicial, Dr. Marco Antônio Parisi Lauria, nomeado pelo Juiz Flávio Pinella Helaehil, da 3ª Vara Cível de Santo André.

No total, foram computados 2.286 votos, atingindo o quórum exigido pelo estatuto do Sindicato. A Chapa 2 “Com Honestidade e Trabalho, se Conquista” venceu o pleito, em primeiro turno, com 942 votos. A Chapa 1 obteve 540 votos, a Chapa 4 registrou 335 votos e a Chapa 3 totalizou 327. Os votos brancos somaram 49 e os nulos 46 votos.

A posição de Nicoluche respeita a vontade soberana dos mais de 2 mil servidores e servidoras que foram às urnas eleger de forma legítima e democrática seus representantes.

Respeito e transparência

A eleição do Sindserv Santo André cumpriu todos os requisitos estatutários, foi isenta, transparente e respeitou, acima de tudo a democracia, uma das grandes conquistas da humanidade.

Ainda restam dois recursos. A expectativa é que os reclamantes tenham bom senso e acatem a decisão soberana das urnas.

O Sindicato agora está nas mãos de quem seus associados querem que esteja!

A nova Direção eleita, com honestidade e trabalho, lutará junto com os servidores e servidoras para preservar direitos e ampliar conquistas.




Assessoria de Comunicação e Imprensa -Mídia Consulte Comunicação & Marketing
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com.br


 

Mídia

Facebook

Galeria de Fotos

Ato Público do Dia 02 de Abril de 2024 em frente ao Paço Municipal