Santo André, * *

Campanha Salarial: Governo pede prazo até quarta-feira (25/10) para dar resposta sobre a contraproposta dos servidores
Sindserv realiza assembleia geral nesta quinta-feira (19)

Por: Vanessa Barboza, Redação Sindserv Santo André
Publicação: 18/10/2017

Imagem de Campanha Salarial: Governo pede prazo até quarta-feira (25/10) para dar resposta sobre a contraproposta dos servidores

Dirigentes do Sindserv Santo André e da Comissão de Negociação dos Servidores participaram nesta quarta-feira  (18), no Paço, de nova negociação da Campanha Salarial com a Prefeitura. 

Na ocasião, foi apresentada à  Administração a contraproposta construída pela categoria em assembleia realizada na noite de terça-feira (17). Os servidores andreenses aprovaram que a Prefeitura pague o reajuste salarial imediato de 4,57% e o retroativo à data-base, 1º de abril, seja feito até o final do ano. Também foi enfatizado o abono complementar incorporado de 150 reais, que servirá  como garantia  de diminuicão das perdas salariais.

A Administração justificou que precisa de uma conversa com o Prefeito e o Secretário de Finanças, além dos demais setores, para que tragam uma resposta mais concreta na quarta-feira (25/10). 

“Pedimos a urgência na resposta, pois já estamos há algum tempo com diversas rodadas de negociação sem conseguir avançar. Nossa expectativa é que até a próxima reunião tenhamos um posicionamento mais concreto e  definitivo da Administração”, destaca a direção do Sindicato. 


Assembleia 

Nesta quinta-feira (19), será realizada nova  assembleia com a categoria  para construir um plano de mobilização, com manutenção do Estado de greve nos setores do funcionalismo andreense, caso o Governo Paulo Serra não  não avance nas negociações na próxima rodada. 


Serviço
Assembleia da Campanha Salarial 
Data: 19 de outubro (quinta-feira)
Horário: 18h30  (1ª chamada) e 19h  (2ª chamada)
Local: Sede do Sindicato  - Rua Catequese, 756  - Santo André




Assessoria de Comunicação e Imprensa -Mídia Consulte Comunicação & Marketing
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com.br


 

Mídia

Facebook

Galeria de Fotos

Encontro dos Servidores Pais e/ou Responsáveis PCDs da PMSA - 23 de março de 2024 - Fotos: Valdir Lopes