Santo André, * *

Confira as chapas inscritas na eleição do Sindserv Santo André e os locais de votação
Primeiro turno irá acontecer nos dias 11, 12 e 13 de setembro

Por: Redação Mídia Consulte
Publicação: 10/08/2017

Imagem de Confira as chapas inscritas na eleição do Sindserv Santo André e os locais de votação

arte: Mídia Consulte

Quatro chapas de servidores (abaixo os nomes dos candidatos e candidatas) se inscreveram para disputar a eleição sindical do Sindserv Santo André, que irá acontecer nos dias 11,12 e 13 de setembro. O prazo final de inscrição terminou na terça-feira (8).

Segundo o Estatuto do Sindicato, agora inicia o prazo de dois dias para impugnações, que se encerra na próxima segunda-feira (14). A relação dos candidatos e candidatas foi publicada nesta quinta-feira (10) pelo pelo administrador judicial, Dr. Marco Antonio Parisi Lauria. As chapas são divididas em: diretoria colegiada e diretora de base.

Comissão Eleitoral 

Em assembleia geral, realizada no dia 3 de agosto, os servidores e servidoras associados elegeram a Comissão Eleitoral do Sindserv Santo André.  Os eleitos são: Ricardo de Deus  (71 votos), servidor da Guarda Civil Municipal e  em segundo ficou Edinei Rossi (41 votos), também trabalhador da Guarda. O papel da Comissão, segundo o artigo 66 do Estatuto da entidade, é coordenar o processo eleitoral.

Respeitando o Estatuto do Sindserv Santo André, também foi eleito um terceiro membro, que só assumirá a função se houver necessidade. É o caso da assistente social Francineide Rocha que obteve 16 votos. O motorista no Paço Municipal, David, concorreu, mas não foi eleito. Ele teve dois votos. No total,  130 servidores e servidoras votaram e  foram registradas duas abstenções e três votos nulos. 

Também farão parte desta Comissão os servidores candidatos de cada Chapa  como representantes: Chapa 1 (Carlos Alberto Pavan); Chapa 2 - (Durval Ludovico Silva); Chapa 3 - (Douglas Augusto Barbosa Garcia) e Chapa 4  (Roberto Vieira da Silva) 


Eleição e Urnas
No primeiro turno da eleição, que acontecerá em setembro, serão disponibilizadas 25 mesas coletoras de votos, que ficarão na sede do Sindicato, Paço Municipal, Centro Hospitalar Municipal, Guarda Municipal, Semasa, Guarará, SOSP Las Vegas, SOSP Guarará, CRAISA e 17 urnas itinerantes,que deverão percorrer os locais de trabalho a serem definidos pela Comissão Eleitoral. Os horários de votação iniciam das 9h às 18h e na Guarda será das 11h às 21h.
A futura Direção comandará o SindServ Santo André assim que for declarada vitoriosa a Chapa concorrente e assumirá o mandato 2017 a 2020.  Poderão votar os servidores municipais andreenses associados e que estejam quites com suas mensalidades. 

Conheça as chapas inscritas no pleito sindical:

Chapa 1 - “SERVIDOR EM 1° LUGAR, ASSIM QUE SE FAZ” (Representante da Comissão Eleitoral:Carlos Alberto Pavan)

Chapa 2 - “COM HONESTIDADE E TRABALHO SE CONQUISTA” (Representante da Comissão Eleitoral:  Durval Ludovico Silva)

Chapa 3 - “RENOVAÇÃO” (Representante da Comissão Eleitoral: Douglas Augusto Barbosa Garcia) 

Chapa 4 - “OPOSIÇÃO ALTERNATIVA: O SINDSERV NAS MÃOS DOS TRABALHADORES” (Representante da Comissão Eleitoral: Roberto Vieira da Silva) 

 

 

 

 

 




Assessoria de Comunicação e Imprensa -Mídia Consulte Comunicação & Marketing
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com.br


 

Mídia

Facebook

Galeria de Fotos

Encontro dos Servidores Pais e/ou Responsáveis PCDs da PMSA - 23 de março de 2024 - Fotos: Valdir Lopes